Categories
About the course08/09/2021
De forma a criar novos negócios e estratégias, o Social Franchising é formado por organizações com ou sem fins lucrativos que têm um propósito social, ambiental e a criação de valor.
O seu modelo de negócio destaca-se pelo desenvolvimento de uma escala que irá mensurar e mapear as inovações sociais geradas por empreendimentos sociais que envolvem as comunidades locais num conjunto de atividades com o propósito de melhorarem o seu bem-estar.
A Speak, parceira da NAU, traz a sua experiência enquanto empreendedora e disponibiliza o curso em inglês The Fundamentals of Social Franchising. O objetivo é que quem fizer este curso dê o primeiro passo para a mudança.
O curso é gratuito, aberto e flexível a todos aqueles que queiram aprender mais sobre o ecossistema da inovação social. O participante vai aprender o que é o empreendedorismo social, quais os modelos utilizados numa empresa social que tragam dimensão e resultados eficientes e os que serão mais indicados para o projeto que se tenha em mãos.
Através de cerca de 2 horas de formação (duração máxima), os participantes vão terminar o curso a saber mais sobre fundamentos da inovação social, inovações sociais de escala e termos como franchisado. O MOOC é feito em língua inglesa, mas os vídeos têm legendas em português. No final terá acesso a um Certificado de Participação.
Não fique para trás, inove no seu futuro e dos outros. Inscreva-se no curso disponibilizado através da NAU, um serviço gerido pela unidade FCCN da Fundação da Ciência e a Tecnologia (FCT): https://www.nau.edu.pt/en/course/the-fundamentals-of-social-franchising/
Conheça o nosso parceiro Speak.
The Fundamentals of Social Franchising é um curso em inglês, mas com vídeos legendados em português que o vai tornar num empreendedor.
Categories
NewsAbout the courseCategories
InterviewAbout the course