Licenciatura em Gestão de Distribuição e Logística e Pós-Graduação em Gestão Autárquica Avançada.
Iniciou funções na Administração Pública em 2000, exercendo atividades ligadas à área de gestão e contratação pública.
Exerceu funções na Câmara Municipal de Palmela e Almada, no início dos projetos de desmaterialização de processos de aquisição, tendo participado no projeto de implementação da CCE (Central de Compras Electrónicas) da AML- Área Metropolitana de Lisboa.
Participou também em vários projetos para implementação de soluções de desmaterialização e reengenharia de processos em diversas áreas da atividade municipal, como a implementação de CRM, SIADAP e Gestão Documental.
Em 2008, inicia funções no setor privado com a implementação das Plataformas Eletrónicas de Contratação Pública, Catálogos Eletrónicos e Fatura Eletrónica.
Promove vários projetos de integração dos sistemas de informação das entidades adjudicantes que suportam os processos de aquisição com vista à eficácia da optimização do processo e redução dos custos associados ao mesmo, para diversas entidades da administração local e central.
Participou na implementação projetos de compras eletrónicas e na formação dos recursos em mais de 200 entidades públicas, das quais se destacam as Câmaras Municipais, Casa da Música; Turismo de Portugal; Centro Hospitalar Lisboa Norte, Centrais de Compras, Área Metropolitana de Lisboa, CIMs, SMAS, SPMS e entidades da Saúde, Ministério da Administração Interna, Ministério da Economia, Ministério da Justiça, entre muitas outras.
Em 2017, iniciou funções no IMPIC – Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção, integrando a equipa de Gestão do Portal BASE.
Atualmente exerce funções na gestão do projeto do Portal BASE, como analista e apoia as atividades de suporte do sistema com as entidades adjudicantes, Plataformas Eletrónicas e demais entidades e stakeholders.