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Introdução aos contact centers

Cód. INTROCC
CategoriaComunicação e Marketing
Conhece a evolução que sofreram os contact centers nos últimos anos, a sua cultura, como se organizam internamente e os novos perfis profissionais de que necessitam.
  • Duração: 2 horas
  • Esforço: 2 horas
  • Ritmo: Ao ritmo do estudante
  • Idiomas: Português
  • 102 já inscritos!
imagem de capa do curso
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O que vai aprender

  • Conhece as diferenças entre os call centers e os contact centers, assim como a evolução que estes tiveram durante os últimos anos e as tendências atuais.
  • Conhece como funcionam por dentro os contact centers, como se organizam, qual é a sua cultura e quais são as novas oportunidades profissionais que oferecem.
  • Conhece ao pormenor os perfis profissionais que são procurados pelos contact centers do futuro e começa a conhecer com mais profundidade o papel do Consultor digital.

Descrição

Os contact centers modernos deixaram de ser apenas locais de resolução de problemas — tornaram-se centros estratégicos de relacionamento e fidelização do cliente. A transformação digital, aliada ao aumento das expectativas dos consumidores, fez com que estes espaços evoluíssem rapidamente. Segundo estudos, 86% dos consumidores estão dispostos a pagar mais por uma melhor experiência de cliente (PwC), o que reforça a importância de contact centers bem estruturados, tecnologicamente atualizados e com profissionais qualificados para lidar com diferentes perfis e canais.

Conhece a evolução que sofreram os contact centers nos últimos anos, a sua cultura, como se organizam internamente e os novos perfis profissionais de que necessitam.

Formato

O curso está distribuído em 3 módulos, que devem ser completados de forma sequencial.

Avaliação e certificação

Para obter o certificado apenas é necessário completar o curso com uma classificação igual ou superior a 50 %.

Plano de curso

1. Do call center ao contact center
2. O ambiente do contact center
3. O talento dos contact centers do futuro

Organizações

Accenture

Licença

Licença para o conteúdo do curso

Atribuição-NãoComercial-SemDerivações

Você tem o direito de:

  • Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato

De acordo com os termos seguintes:

  • Atribuição — Você deve atribuir o devido crédito, fornecer um link para a licença, e indicar se foram feitas alterações. Você pode fazê-lo de qualquer forma razoável, mas não de uma forma que sugira que o licenciante o apoia ou aprova o seu uso.
  • NãoComercial — Você não pode usar o material para fins comerciais.
  • SemDerivações — Se você remixar, transformar, ou criar a partir domaterial, não pode distribuir o material modificado.
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