Compreender o papel do Influencer Marketing e a sua relevância no panorama atual da comunicação.
Analisar a importância da humanização das marcas e das histórias na criação de conexões emocionais com os públicos.
Identificar os princípios essenciais para desenvolver estratégias eficazes de Influencer Marketing.
Definir objetivos e métricas de sucesso (KPIs) para campanhas com influenciadores.
Explorar tendências futuras, como a inteligência artificial, os influenciadores virtuais e o impacto de micro e nano influenciadores.
O Influencer Marketing é uma das áreas mais dinâmicas e influentes no mercado digital atual. Este curso oferece a oportunidade de aprender, de forma acessível e prática, como as marcas podem criar campanhas impactantes com influenciadores. Abordaremos conceitos básicos, estudos de caso e tendências emergentes, preparando-te para atuar num mercado digital em constante evolução. Não importa o teu nível de conhecimento: este curso foi desenhado para todos que desejam entender e explorar o potencial do Influencer Marketing.
O curso está disponível em módulos, apresentando, no fim de cada módulo, questões formativas. O curso finaliza com um questionário de avaliação sumativa.
Não são necessários conhecimentos ou competências prévias. Este curso foi desenvolvido para qualquer pessoa interessada em aprender sobre Influencer Marketing, desde iniciantes até profissionais que desejem explorar ou aprofundar esta área.
O curso compreende avaliações formativas nos diferentes módulos e termina com um questionário de avaliação sumativa. O certificado de conclusão do curso será atribuído mediante a aprovação com uma nota superior a 70% no teste de avaliação sumativa.
Você tem o direito de:
De acordo com os termos seguintes: