Atualmente, mais de 2,7 mil milhões de pessoas utilizam as redes sociais. Estas plataformas são essenciais para a sua estratégia de negócio, onde o intuito é manter os seus clientes e encontrar novos consumidores.
É a ocasião perfeita para aliar a visibilidade com a inovação e criar conteúdo apelativo para os seus seguidores. A formação da Universidade de Évora é pensada para iniciantes e reúne ferramentas que o ensinam a lidar com a gestão de marcas nas redes sociais de forma a tornar o seu negócio mais competitivo.
Com este curso, fica a conhecer os recursos disponibilizados pelo Facebook e Instagram e, através de exemplos de marcas reais, identifica boas práticas que pode começar a aplicar. Desta forma vai conseguir definir estratégias para atrair novos seguidores e criar uma ligação de proximidade com os já existentes, mantendo-os fiéis aos conteúdos e propósito da marca.
Este “habitat digital” é um dos maiores palcos para o sucesso do seu negócio. Pode estabelecer relações diretas com clientes e/ou criar a sua rede junto de outros empreendedores.
A Universidade de Évora explica-lhe como!
O curso foi pensado para todos aqueles que queiram aprender como criar e gerir uma presença nas redes sociais, fundamental para o crescimento e sucesso dos negócios.
O curso inclui apresentações em vídeo e textos de apoio que permitem aprofundar os vários temas. No final de cada módulo existem questões que permitem validar os seus conhecimentos sobre cada tema.
Para obter o Certificado de Conclusão será necessário responder a todos os momentos de avaliação e ter como percentagem mínima 75% de respostas corretas.
Categorias
Categorias
Categorias
Você tem o direito de:
De acordo com os termos seguintes: