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Ferramentas internas para o atendimento ao cliente

Cód. FERRINT
CategoriaComunicação e Marketing
Descobre ferramentas internas que os colaboradores podem ter à sua disposição na sua relação com o cliente e que lhes permitem prestar um serviço de qualidade, mais eficiente, personalizado e seguro
  • Duração: 2 horas
  • Esforço: 2 horas
  • Ritmo: Ao ritmo do estudante
  • Idiomas: Português
  • 376 já inscritos!
imagem de capa do curso
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O que vai aprender

  • Compreende os benefícios que tem a integração de um CRM para gerir a informação dos clientes, os tipos que existem e um caso de sucesso de um dos CRM mais usados.
  • Compreende as diferenças entre big data, business intelligence e business analytics, que benefícios tem cada uma delas para a análise da informação e conhece alguns casos de sucesso sobre a sua aplicação.
  • Conhece o que é a Inteligência Artificial, assim como os seus âmbitos de conhecimento e como se aplicam em soluções à tua volta. Também aprenderás como te ajuda no desempenho do teu trabalho e como pode ajudar o negócio.
  • Conhece outras ferramentas internas que facilitam o trabalho e ajudam o negócio na relação com os clientes.

Descrição

Para prestar um atendimento de excelência, os profissionais precisam de ferramentas que os apoiem em tempo real, de forma integrada e inteligente. A adoção de soluções internas como CRM, Analytics e Inteligência Artificial permite às equipas responder mais rapidamente, personalizar a interação com o cliente e garantir maior segurança da informação. Estudos indicam que 70% dos clientes esperam que os agentes de atendimento saibam quem são e o histórico do seu contacto (Salesforce) — mesmo sem o terem de repetir. Isto só é possível com ferramentas bem implementadas.

Descobre as ferramentas internas que os colaboradores podem ter à sua disposição na sua relação com os clientes e que lhes permitem prestar um serviço de qualidade, mais eficiente, personalizado e seguro.

Formato

O curso está distribuído em 4 módulos, que devem ser completados de forma sequencial.

Avaliação e certificação

Para obter o certificado apenas é necessário completar o curso com uma classificação igual ou superior a 50 %.

Plano de curso

1. Introdução ao CRM
2. Introdução a Analytics
3. Introdução à Inteligência Artificial
4. Outras ferramentas de trabalho

Organizações

Accenture

Licença

Licença para o conteúdo do curso

Atribuição-NãoComercial-SemDerivações

Você tem o direito de:

  • Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato

De acordo com os termos seguintes:

  • Atribuição — Você deve atribuir o devido crédito, fornecer um link para a licença, e indicar se foram feitas alterações. Você pode fazê-lo de qualquer forma razoável, mas não de uma forma que sugira que o licenciante o apoia ou aprova o seu uso.
  • NãoComercial — Você não pode usar o material para fins comerciais.
  • SemDerivações — Se você remixar, transformar, ou criar a partir domaterial, não pode distribuir o material modificado.
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