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Gestão de vendas

Ref. GESVEN
CategoryMarketing and Communication
Aprende em que consiste o trabalho de gestão de vendas e os aspetos essenciais a ter em conta para adequar a venda em função da fase da venda, do tipo de cliente e do canal de comunicação utilizado.
  • Duration: 2 hours
  • Effort: 2 hours
  • Pace: Self paced
  • Languages: Portuguese
  • 127 already enrolled!
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What you will learn

  • Entra no mundo das vendas, conhece os princípios básicos e o papel que desempenha um vendedor. Compreende as diferentes metodologias que se podem implementar e como medir a eficácia do processo.
  • Conhece a importância de adequar o discurso a cada cliente no momento da venda, o que poder dizer, o que não, como atuar e como aceder à informação pessoal daqueles.
  • Conhece as 4 fases de venda e como o vendedor se deve adaptar em cada uma delas em função da etapa de compra do cliente.
  • Conhece as técnicas de vendas mais utilizadas pelos vendedores atualmente para atingir os seus objetivos de venda ou vender mais.
  • Conhece os protocolos padrão de gestão de vendas e as recomendações mais relevantes a ter em conta em diferentes canais de comunicação: telefone, email ou redes sociais.

Description

A gestão de vendas é uma das áreas mais determinantes para o crescimento e sustentabilidade de qualquer negócio. Um processo de vendas bem estruturado não só aumenta as hipóteses de conversão, como também melhora a experiência do cliente e a eficiência da equipa comercial. Estudos mostram que empresas com processos de vendas definidos superam os seus concorrentes em desempenho até 33% (Salesforce, Hubspot). Além disso, adaptar a abordagem comercial conforme o perfil do cliente e o canal de comunicação pode fazer a diferença entre fechar ou perder uma venda.

Aprende em que consiste o trabalho de gestão de vendas e os aspetos essenciais a ter em conta para adequar a venda em função da metodologia, da fase da venda, do tipo de cliente e do canal de comunicação utilizado.

Format

O curso está distribuído em 5 módulos, que devem ser completados de forma sequencial.

Assessment and certification

Para obter o certificado apenas é necessário completar o curso com uma classificação igual ou superior a 50 %.

Course plan

1. O mundo das vendas
2. Aproxima-te do teu cliente
3. Fases da venda
4. Técnicas de vendas
5. Comunicação eficaz nas vendas

Organizations

Accenture

License

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