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Canais de comunicação

Ref. CANCOM
CategoryMarketing and Communication
Compreende os benefícios das novas tecnologias para comunicar com os clientes, melhorando a satisfação destes e facilitando o trabalho dos profissionais do atendimento ao cliente e vendas.
  • Duration: 2 hours
  • Effort: 2 hours
  • Pace: Self paced
  • Languages: Portuguese
  • 147 already enrolled!
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What you will learn

  • Compreende como os canais digitais ajudam à relação entre os clientes e os profissionais do atendimento ao cliente e vendas. Conhece os benefícios de cada um deles, assim como casos de utilização que colocamos à tua disposição.
  • Compreende como os chatbots ajudam os profissionais do atendimento ao cliente e vendas, e também os clientes. Conhece os diferentes tipos de chatbots, como os implementar e os manter, e o que lhes falta ainda para poder substituir as pessoas.

Description

Na era digital, a forma como as empresas comunicam com os clientes evoluiu drasticamente — e com ela, as expectativas dos consumidores. Atualmente, 75% dos consumidores esperam uma resposta em tempo real quando interagem com marcas em canais digitais, como redes sociais ou chats online (Zendesk, Salesforce). A integração de novas tecnologias permite não só uma comunicação mais ágil e personalizada, como também contribui diretamente para a satisfação do cliente e para a eficiência das equipas de atendimento e vendas.

Compreende os benefícios das novas tecnologias para comunicar com os clientes, melhorando a satisfação destes e facilitando o trabalho dos profissionais do atendimento ao cliente e vendas.

Format

O curso está distribuído em 2 módulos, que devem ser completados de forma sequencial.

Assessment and certification

Para obter o certificado apenas é necessário completar o curso com uma classificação igual ou superior a 50 %.

Course plan

1. Canais digitais de comunicação
2. Chatbots como assistentes

Organizations

Accenture

License

License for the course content

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  • NonCommercial — You may not use the material for commercial purposes.
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