No final deste curso será capaz de:
Competências em liderança foi definida como área estratégica de formação (Diário da República, 2.ª série, N.º 62, de 28 de março de 2019). As empresas precisam, face às mudanças tecnológicas e económicas, tornarem-se mais competitivas e garantir que no ambiente organizacional os seus líderes são capazes de cumprir os objetivos estabelecidos.
Quando é uma pessoa a liderar outras pessoas, a raiz de fundo da liderança tem uma clara natureza emocional. Uma liderança emocionalmente inteligente conduz quer ao bom desempenho dos colaboradores, quer ao sucesso das organizações.
Com este curso vai aprender que recursos emocionais é que um líder deve usar para ser bem-sucedido, como evitar problemas e desmotivação nos colaboradores e como criar um ambiente emocional propício à inovação e aumento de criatividade.
Torne-se num líder que procura incutir o conhecimento nos outros, encoraja e que cria confiança e cooperação na organização.
Os seus conhecimentos serão testados ao longo do curso através de quizzes que comprovarão as suas novas competências.
Para obter o Certificado de Conclusão será necessário responder a todos os momentos de avaliação e ter como percentagem mínima 50% de respostas corretas.
You are free to:
Under the following terms: