AMA assina protocolo com a NAU

2020-05-07

A AMA - Agência para a Modernização Administrativa, IP é a mais recente entidade da Administração Pública a juntar-se à NAU com um novo curso. Este é focado no teletrabalho - Teletrabalho em Tempo de Isolamento.

Dado à situação de pandemia que apanhou o mundo desprevenido, muitos trabalhadores viram-se isolados em teletrabalho. No entanto, são muitas as empresas que não estavam preparadas para esta radical mudança.

O curso da AMA compromete-se a que consiga identificar estratégias de produtividade. A criar um espaço envolvente que lhe permita criar um ambiente de trabalho remoto e a planear o seu dia.

Nesta nova fase de adaptação em que os modelos existentes são colocados em causa, as alterações à nova realidade exigem uma adaptação inevitável. Por isso, foram muitos os trabalhadores que se viram desorientados.

Apesar do teletrabalho ser caracterizado como mais flexível, muitas pessoas encontram-se em situações difíceis na gestão da vida pessoal e do trabalho.

Em casa a tendência é esquecer completamente os horários e perder toda a noção da pausa, essencial em todas as profissões. Por vezes existe uma alieneação a ferramentas de trabalho e falta de apoio. Conjugar uma série de factores é desafiante.

Desta forma a AMA disponibiliza, um curso intitulado "Teletrabalho em Tempo de Isolamento", na plataforma NAU. Todos aqueles que quiserem poderão fazer o curso e aprender sobre técnicas, vantagens e desafios do teletrabalho.

Inscreva-se aqui e participe! O curso estará aberto até ao dia 31 de Dezembro de 2020.

Um outro curso que poderá ser do seu interesse é a Proteção de Dados Pessoais. Aprenda mais sobre RGPD com o curso do INA.