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Canais de comunicação

Cód. CANCOM
CategoriaComunicação e Marketing
Compreende os benefícios das novas tecnologias para comunicar com os clientes, melhorando a satisfação destes e facilitando o trabalho dos profissionais do atendimento ao cliente e vendas.
  • Duração: 2 horas
  • Esforço: 2 horas
  • Ritmo: Ao ritmo do estudante
  • Idiomas: Português
  • 152 já inscritos!
imagem de capa do curso
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O que vai aprender

  • Compreende como os canais digitais ajudam à relação entre os clientes e os profissionais do atendimento ao cliente e vendas. Conhece os benefícios de cada um deles, assim como casos de utilização que colocamos à tua disposição.
  • Compreende como os chatbots ajudam os profissionais do atendimento ao cliente e vendas, e também os clientes. Conhece os diferentes tipos de chatbots, como os implementar e os manter, e o que lhes falta ainda para poder substituir as pessoas.

Descrição

Na era digital, a forma como as empresas comunicam com os clientes evoluiu drasticamente — e com ela, as expectativas dos consumidores. Atualmente, 75% dos consumidores esperam uma resposta em tempo real quando interagem com marcas em canais digitais, como redes sociais ou chats online (Zendesk, Salesforce). A integração de novas tecnologias permite não só uma comunicação mais ágil e personalizada, como também contribui diretamente para a satisfação do cliente e para a eficiência das equipas de atendimento e vendas.

Compreende os benefícios das novas tecnologias para comunicar com os clientes, melhorando a satisfação destes e facilitando o trabalho dos profissionais do atendimento ao cliente e vendas.

Formato

O curso está distribuído em 2 módulos, que devem ser completados de forma sequencial.

Avaliação e certificação

Para obter o certificado apenas é necessário completar o curso com uma classificação igual ou superior a 50 %.

Plano de curso

1. Canais digitais de comunicação
2. Chatbots como assistentes

Organizações

Accenture

Licença

Licença para o conteúdo do curso

Atribuição-NãoComercial-SemDerivações

Você tem o direito de:

  • Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato

De acordo com os termos seguintes:

  • Atribuição — Você deve atribuir o devido crédito, fornecer um link para a licença, e indicar se foram feitas alterações. Você pode fazê-lo de qualquer forma razoável, mas não de uma forma que sugira que o licenciante o apoia ou aprova o seu uso.
  • NãoComercial — Você não pode usar o material para fins comerciais.
  • SemDerivações — Se você remixar, transformar, ou criar a partir domaterial, não pode distribuir o material modificado.
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